Aumento Peniano

Nesta área, a Clínica Biscaia Fraga desenvolveu técnicas revolucionárias, sobretudo no aumento peniano, que se têm vindo a traduzir em resultados consistentes e objetivos, no que concerne à técnica aplicada e à mensuração dos objetivos pretendidos. Os anos de experiência do dr. Z. Biscaia Fraga consubstanciaram-se numa procura elevada deste serviço, que se pretendia revolucionário, dando resposta e solução a inúmeros casos, muitos deles de gravidade inquestionável.

A técnica mais frequente consiste na conjugação de métodos, sendo o mais relevante a aplicação de tecido adiposo com fatores plaquetários na periferia dos corpos cavernosos do pénis. Consegue-se, com este procedimento, um aumento tridimensional (volume e extensão) do pénis, sem deixar cicatrizes ou outras marcas visíveis. Esta intervenção, regra geral, pode ser repetida e aperfeiçoada ao longo de três meses, situação que não condiciona a vida pessoal ou profissional do paciente.

Por vezes torna-se importante complementar esta técnica com o uso do Extensor (aparelho mecânico que confere aumento do comprimento). O aumento pode também ser conseguido com a aplicação do produto Macrolane, embora os resultados não sejam permanentes e só alguns pacientes tenham indicação para a aplicação desta substância, uma vez que os resultados são mais moderados. É digno de registo que, em número significativo, torna-se imperioso executar a plastia do prepúcio.

Procedimento

Duração: cerca de 40 minutos;

Anestesia: local;

Internamento: não há;

Efeitos secundários: após a intervenção, o paciente deverá moderar a atividade física, designadamente a prática de desporto, e suspender a atividade sexual por um período aproximado de três semanas.

Riscos: inerentes a qualquer intervenção cirúrgica. O aumento conseguido com este tipo de tratamento, por vezes, só é conseguido com o segundo e terceiro procedimentos de lipoplastia estruturante com fatores de crescimento, variando de caso para caso.